A LesAmplix é uma produtora de conteúdo de autoconhecimento que oferece cursos online e workshops presenciais com ferramentas teóricas e práticas para auxiliar o aluno em seu processo de transformação pessoal.

Além dos cursos, a LesAmplix produz o Podcast “Até que nem tanto esotérico assim”, no qual convida figuras públicas para falar de sua jornada pessoal de autoconhecimento, entre outros assuntos. Outro canal da produtora é o Medium, que reúne textos assinados pelas criadoras da marca, Anahi Lucas e Juliana Vettore, a respeito de temas da atualidade sob as lentes da autoinvestigação e expansão da consciência.

Nossa missão é ser uma antena que, em meio a tanta informação, possa captar e oferecer conteúdo de qualidade e acessível para aqueles que estão em busca de autoconhecimento. Nosso objetivo não é reproduzir verdades definitivas, mas ao contrário, fornecer ferramentas conceituais para ampliar a visão de cada pessoa sobre si mesma e sobre o mundo que a cerca. Acreditamos que é através do questionamento que podemos desconstruir nossas crenças limitantes e ganhar um maior grau de liberdade para a realização de uma real e profunda transformação pessoal e social.

QUEM SOMOS?

Anahí Lucas, 31, socióloga formada pela Universidade de Buenos Aires. Trabalha há dez anos na Kantar, empresa multinacional de pesquisa de mercado. Como gerente de operações chegou a liderar mais de 700 projetos anuais e hoje faz análise de marca e atendimento regional para os principais clientes da empresa. Desde 2012, já no Brasil, começou a se aprofundar em seu processo de autoconhecimento, iniciado anos antes com meditação e yoga. Foi assim que conheceu o físico quântico Amit Goswami, em 2016, e tornou-se sua representante na Argentina, organizando seus workshops em Buenos Aires, nos quais participa como professora também. É certificada como terapeuta de compostos alquímicos na Laborciv (homeopatia), taróloga e mestre de reiki.

Juliana Vettore, 33, é jornalista formada pela PUC-SP. Em 2007 se tornou assessora de imprensa na Companhia das Letras e foi coordenadora do departamento de comunicação da editora de 2011 a 2014. Em 2008 começou a sua jornada de autoconhecimento através do reiki, técnica na qual é iniciada, e de lá pra cá vive uma vida profissional dupla: parte dedicada à literatura, em projetos como o Play_Lit,  e parte dedicada aos estudos da consciência. Hoje faz parte da equipe da Quantum Academy, escola de transformação fundada pelo físico indiano Amit Goswami e seu representante no Brasil, Adriano Fromer.